PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Mensagem da presidente do Jeep Club de Macapá, Perpétua Mourão

Mensagem do Jeep Club de Macapá

A Família Jeep Club de Macapá cumpre hoje a dolorosa missão de apresentar as despedidas ao amigo Denis, um jipeiro apaixonado pela natureza, pelas trilhas, pelo convívio com os amigos e, claro, pelos veículos com tração nas quatro rodas.

Essa relação de Denis com o segmento Off-road (fora-de-estrada), coincidência ou não, o fez optar exatamente por uma formação acadêmica que o aproximava de tudo isso, na engenharia florestal.
Ele era uma figura sempre muito presente aos eventos e competições do nosso Clube, amigo de todos, com uma característica bem peculiar, como diria o Rei, “sorriso e abraço festivo na nossa chegada”.

O Jeep Club é uma entidade eminentemente familiar, filantrópica e focada na responsabilidade social. Denis, um rapaz ainda solteiro, circulava entre nossas famílias de uma forma sempre muito respeitosa, cortês e amiga.
Nossas ações solidárias e humanitárias, foram também abraçadas por ele, que fazia questão de ser um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair. Todos os mais necessitados que de alguma forma foram beneficiados por nossa entidade, certamente lhes serão eternamente agradecidos.

Amigo, viemos aqui hoje dizer um até breve, pois o Senhor Deus que te recebe, com toda certeza preparou trilhas, corridas e muita aventura para que você com seu espírito alegre possa agitar tudo lá por cima, como sua “cabeça de homem e coração de menino”.
Estaremos sempre com você!

Vá em paz amigo e jipeiro Denis.

Perpétua Mourão
Presidente do Jeep Club de Macapá



2 comentários:

  1. Grande homem... Linda e merecida homenagem.

    Deus certamente preparou um lugar especial para o meu eterno primo.

    Esse é um até logo, pois a certeza de que um dia iremos nos encontrar lá no céu é uma certeza.

    Descanse em paz meu querido Denis.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Isso mesmo, todos nós aqui da redação do Blog estamos solidários aos familiares e amigos deste grande amigo e piloto Denis.

    ResponderExcluir